Três homens são executados e outros três ficam feridos por pistoleiros na fronteira

Os dois ataques ocorreram num intervalo de algumas horas

Luis Gustavo, Da Redação


Três pessoas foram mortas por ataques de pistoleiros, entre a noite de terça-feira (24) e a madrugada de hoje (24), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Os paraguaios Guido Villaba Aquino, de 27 anos e Derlis Alen Mendosa, de 23 anos, morreram na ontem (24), ao serem alvejados com cerca de 50 disparos de pistola 9 mm.

Um adolescente de 17 anos, irmão de Guido, Roman Vicente Marin, de 61 anos, e o brasileiro Paulo César Pavão, de 36 anos, foram socoridos para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero após também serem atingidos pelos disparos.

Os atiradores deixaram um cartaz escrito "Justiciero No Robar P.J.C.", estavam em uma caminhonete VW/Amarok, e fugiram do local logo após o ataque.

Já na madrugada desta quarta-feira (25), Mário Quirino Franco, de 41 anos, morreu depois de ter sido atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Mário chegava em sua casa, na rua Cincuentenario de la Guerra del Chaco, no bairro Maria Victoria, em Pedro Juan Caballero, quando foi atingido dentro de um VW/Gol vermelho, com placas do Paraguai, por vários disparos de pistola 9 milímetros.

Socorrido por homens da Polícia Nacional, ele foi levado para o Hospital Regional daquela cidade onde morreu ainda na madrugada. O caso é investigado e foi a terceira morte ocorrida em menos de 24 horas na fronteira. Com Ponta Porã News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!